domingo, 10 de agosto de 2008

vereador

bem, hoje eu feliz e saltitante escutando cassia eller voltando da missa, encontro um ser alto, negro e panfletando pela rua. e com um uniforme que parecia familiar. quando fixo meus olhos míopes na camisa dele estava escrito 'Escola de Vôlei PELÉ'. meu Deus, o que o Pelé tá fazendo aqui e panfletando? (eu fazia escolinha de volley com ele)
com o gesto rápido e rasteiro ele me entrega um panfleto e não me reconheceu (ufa!). quando olho pro papelzinho tem uma foto de dois seres imensos, um gato e um ahn, feio. e logo abaixo vem um escrito em vermelho e bem em destaque 'Depoimento do Giba: Em BH meu vereador é Pelé do Volei. Nele podemos confiar.'

meu Deus, me deu uma crise de riso tão longa e alta, que foi muito bom HAHAHAHA.
o que uma pessoa não faz pra se promover né? pra tentar ser mais um políticuzinho por ai.
apelando pra Giba e sem contar o autobiografia que ele escreveu em 27 linhas em letra arial black tamanho 5.
eu mereço, 'Esporte para todos PELÉ do Volei 25777'
HAUAHUAHUAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAAUHHUAHUAHUAHUA

gente, se vocês quiserem ser alguém na vida, sigam sua carreira. se você for um político, por favor, não tente se promover às custas dos outros.
fica a dica!



PELÉ DO VOLEI 25777

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA

4 comentários:

Anônimo disse...

SUAHUAHSUSHAUSUHAUASUASUH
imagino a puta rindoo
q leonardo ele vey!!
:D

Marcelo disse...

Já vi a propaganda dele na TV.
E zuei hard.

Só pra constar, seu blog é bizarro.
O título realmente chama muita atenção.

Iuri Andrade disse...

fiquei doido lendo isso. to ouvindo cassia, sou negro e alto.

SJAIJSIAJISHUAHSUHAUSHUAHSUAHS

carolina dias disse...

Peraí, a questão é que o Pelé era da seleção de volei 20 anos atrás etão se ele quiser ganhar voto de quem gosta de volei hoje, nada mais natural do que colocar a imagem dele com quem faz sucesso no volei hoje!!! Além disso eles são amigos, pois o Giba jogou no Minas e els mantêm contato até hoje. E é muito legal saber que um cara que saiu da febém chegou ondeele chegou e quer ajudar crianças e adolescentes carente através do esporte. O pior é um cara como o Márcio Lacerda qu deixou a ã vivndo anos em Alcobaça na Bahia em uma casa que nem laje tinha enquanto ele mora em uma mansão no Retiro das Pedras!!!! Quem não cuida da própria mãe, vai cuidar do povo???