sábado, 26 de julho de 2008

bahia

um dos meus amigos mais sem-noção tem o apelido de "jambaiano", ou seja, zuando a bahia né, assim eu penso. todo mundo fala que lá só tem negros suados e beiçudos e muito, mas muito axé.
é, tomara que não seja só isso né? mas nada que um mp3 e um tapa-olhos não melhore isso.
aliás, tem coisa melhor pra se olhar né (:)



tô indo amanhã cedo e volto só no outro domingo a noite e segunda já voltam as aulas, portanto devo demorar um pouco a postar de novo.
aproveitem esse ovo que é BH e não se esqueçam, não frequentem a emolândia (sim, eu continuo assustada).

3 comentários:

NATAN disse...

Que merda, acho que vai dar merda!

Pedruco disse...

PRECONCEITUOSA DEEEEEMAIS!

luli disse...

preconceito mesmo.
não com o axé, com o axé tem que ter preconceito.
mas poxa. deixa os negros em paz... vc pode comprar desodorantes pra eles e se sentir uma pessoa melhor!
heheheheheeheheheheh

(lulis seeeeempre altruista)