quarta-feira, 23 de julho de 2008

por que?

bem, o porquê de um blog. ahn, eu sempre quis um, porém não sabia que nome colocar. então resolvi pedir ajuda, o raposa me ajudou e tal. agora, por que esse nome escroto? creio que quem ler esse dito blog vai achar que é de um homem, portanto que já fique explícito que sou uma moça, okay? mas o motivo maior foi porque hoje teve um acontecimento que eu tenho que desabafar e ninguém é obrigado a ficar ouvindo isso, então vou colocar no blog, que aí quem tiver interessado que leia esse lixo. o desabafo vem no próximo post, porque esse é de boas vindas.
não vou postar pra agradar e nem com frequência, quer dizer, com frequência pode ser se eu tiver afim de postar com frequência assim será. ahhhh sei lá, concluindo, vou postar quando tiver afim!
concluindo de novo, no final do mês isso estará às moscas.
e já vou avisar outra coisa, a letra A do meu teclado, tem aids, portanto ela funciona quando quer. esse post está escrito certinho só porque é o primeiro, breve alguns podem vir com menos uns A's ou mais uns A's.
e vocês podem ter percebido que eu nao uso muito letra maiuscula, ah nem é bem mais bonitinho tudo pequeno e tal. preguiça de ficar no caps lock ou então no shift. mentira é porque eu gosto de tudo pequeno mesmo, proporcional ao meu tamanho.

portanto, bem-vindos, espero que gostem (ou não).


silvio santos de sunga, que sexy.

6 comentários:

Anônimo disse...

migaaaaa seu blog ta SHOOOOW! estou ansiosa pro proximo post! te dolu muito. beijxxx


HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAA

Unknown disse...

UHASUHASUHASUHASUHUHASUHSAUHSA

má ôe menina, gamei no silvio!
ps: tambem nao tenho pênis e sinto muito pelo seu A'idetico!

. disse...

"divagações devem ser curtas!"

Leo Bittencourt disse...

"[...] é porque eu gosto de tudo pequeno mesmo [...]"

NÃO PEGOU BEM! (em letras maiúsculas!)

Anônimo disse...

/\ naum pego bem mesmo!! HAUAHUAHUHAUAHH

mim! disse...

nossa, é mesmo!
risos
mas é porque eu nao aguento nada grande mesmo!