sexta-feira, 25 de julho de 2008

Praça Diogo Vasconcelos

alguém sabe onde é isso? com certeza todo mineiro já pisou lá pelo menos uma vez na vida e alguns todas as sextas. pois é, é lá mesmo onde você está pensando, a tal praça da savassi, vulgo emolândia.
cara, aquilo ali é o pesadelo. nunca vi nada igual. uma putaria danada, jovens estranhos bêbados e fumantes (alguns verdadeiros outros crisezinhas, sabe?). homem pegando homem, mulher pegando mulher, mulher pegando mulher e homem (simultâneamente). credo!
fui lá hoje, achando que nem era isso tudo, afinal tenho amigos que frequentam aquilo todas as sextas. já tinha ido uma vez, porém só de passagem. cheguei, a tarde, tudo tranquilo, a paz reinava (ainda), fui ao mcdonald's com a puta e primeiro indicio de putaria, duas lésbicas se agarrando no banheiro, olha que nojo! nem em um estabelecimento de família (querendo ou não mcdonald's, mesmo sendo utilizado como banheiro publico, ainda é um estabelecimento onde os pais levam seus filhos pentelhos pra comer um mc lanche feliz) as pessoas se comportam! nojento. depois, voltei pro lugar, ainda estava em paz. as bebidas começaram a chegar, mas ninguem bebâdo (ainda²). tive que subir pro patio, pra comprar o ingresso do filme "arquivo x"(que por sinal nao é lá grandes coisas) que começava 18:50 e tinha marcado com minha patota as 17:30 na porta do cinema. subimos, compramos e eu voltei pra praça. ja estava meio escuro e as pessoas começavam a beber, nao tinha ninguem dando escandalo e se pegando descontroladamente (ainda³). subi de novo pro pátio, fui assistir o filme e tal, acabou por volta de 20:45, resolvemos todos descer, minha patota se separou, uns com horror da emolândia resolveram ir pro outro lado e eu com a puta ficamos pelos lados do antro da perdição mesmo. ao chegar, ja me deparei com um casal (hetero) em posição de 'papai-mamãe' encostados em uma espécie de murinho, sei lá que porra era aquela, já me assustei, pouco, mas assustei. andando um pouco mais a frente encontrando um outro núcleo da minha patota tinha um casal se agarrando, até ai "tudo bem", até que esse mesmo homem que tava agarrando a menina puxa outra garota (somando eles dão três pessoas) e começa a beijar ela, então a outra entra no meio também e começa um beijo simultâneo entre três pessoas, o vulgo 'beijo triplo', meu Deus que cena nojenta! isso é só um detalhe, de muitos outros, sem contar as pessoas trêbadas, os casais gays, as pessoas [muito]estranhas[/muito] e os convites que nos fazem, como por exemplo, "nó vey, semana que vem tem maconha de graça, chega ae sexta!"
só fiz um social lá com meus amigos porque eu gosto deles, mas depois fui pra minha patota que frequenta lugares mais, digamos, "aturáveis" (sim, eu que inventei essa expressão) do que os outros. nossa, credo to assustada até agora com aquilo, cara. meu Deus, e ainda dizem que uma menina enfiou uma garrafa na vagina só pra impressionar o outro carinha lá, olha que tosquisse! que nojo que nojo que nojo! saia de mim emolândia e meus amigos do ventosa e adjacências, frequentem pelo menos a praça do outro lado da rua, acho que é melhor.
se alguém que, por ventura estiver lendo isso e se interessar por ir lá, é bom ficar no máximo meia hora, isso se tiver amigo lá pra te distrair. se tiver sozinho, pode passar correndo.



isso é fichinha perto do que tem lá! nem to de brinks!



4 comentários:

Rafael disse...

UHSAUHSUHSUHAUH todo mundo lá fede, eu odeio muito aquele povo

Iuri Andrade disse...

HAHAHHAHAHAHA
Eu fico lendo as coisas que você tá escrevendo agora e lembro que a um tempo atrás você não gostava de escrever porque te faltavam palavras.
E eu adoro o seu sarcasmo.

Leonardo disse...

eu adoro putaria

Anônimo disse...

ok! eu sou a puta citada diversas vezes!!!

ps.: tbm te amo bruna!!